Promoção

Marcadores:

Batismo “Pioneiros de Campina Verde”



25 de junho de 2011: Pastor Lira com Élvio, pioneiro de Campina Verde, e os novos discípulos da igreja que surge nesta cidade.




Batismo de Marlene Oliveira Borges, nova discípula de Campina Verde.



 “Os que têm uma vida escura e magoada são precisamente aqueles a quem devemos levar esperança, porque Cristo é o seu Salvador. Não haverá quem possa ir de casa em casa, de família em família, e repetir o ABC da verdadeira experiência cristã?





Batismo de Roger Mendes Borges, filho de Marlene, novo discípulo de Campina Verde





Antônia Aparecida, que tomou a decisão pelo batismo durante a pregação; isso, após o Pastor Lira explicar o verdadeiro significado do texto: “Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo” (Efésios 4:5).


 “[...] Ainda o Universo de Deus espera por instrumentos humanos pelos quais a maré da graça celestial se possa derramar por todo o mundo. O mesmo poder que operou pelos apóstolos está pronto para assistir aos que se dispõe a fazer a obra de Deus. O inimigo empregará toda a astúcia de que é capaz a fim de impedir que a luz resplandeça em lugares novos. Ele não quer que a verdade refulja como tocha. Quererão os irmãos consentir em que seus planos de estorvar a obra logrem resultado?” – Ellen G. White, Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 78-79.






Batismo de Osório Donizete Barroso, mais um discípulo de Cristo em Campina Verde.






Batismo de Osório





Obreiro Ideraldo entrega Bíblia a novo discípulo...

 “Não é correto que uns poucos lugares tenham todas as vantagens, ao passo que outros são negligenciados”. – Ellen G. White, Evangelismo, pág. 61.
Os que residem em lugares onde a obra se acha há muito estabelecida, devem limitar suas supostas necessidades, de maneira que a obra em novos campos possa ir avante. , nas instituições já há muito estabelecidas, o desejo de obter cada vez mais vantagens. Mas o Senhor declara que não deve ser assim. O dinheiro de Seu tesouro tem de ser empregado em estabelecer a obra em todo o mundo”. – Ellen G. White, Obreiros Evangélicos, pág. 455.


Almoço de confraternização da festa batismal, em Iturama.




Após o almoço e antes do treinamento, reunião com os patrocinadores locais da Missão Global Frutal.





Pastor Lira faz treinamento de Evangelismo Pessoal e entrega materiais.



 “Todo verdadeiro discípulo nasce no reino de Deus como missionário. Aquele que bebe da água viva, faz-se fonte de vida. O depositário torna-se doador. A graça de Cristo na alma é como uma vertente no deserto, fluindo para refrigério de todos, e tornando os que estão prestes a perecer ansiosos de beber da água da vida”. – O Desejado de Todas as Nações, pág. 138.




Pastor Lira, juntamente com Élvio e Ideraldo, obreiro de Iturama, fazem a entrega de materiais para o Evangelismo Pessoal aos novos discípulos.




Batizados, treinados, motivados e equipados...



 “A obra do Senhor em novos territórios tem de ser levada avante, a uma feliz realização. Os planos de Deus têm de ser seguidos, e não as inclinações dos que quereriam reunir na região sobre que superintendem todas as vantagens possíveis, ao passo que se esquecem de que outras partes da vinha do Senhor se acham inteiramente destituídas dessas vantagens”. – Ellen G. White, Obreiros Evangélicos, pág. 456. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário