Promoção

Viagem Missionárias

Um Encontro Emocionante em Patos de Minas

Conceição das Alagoas - MG

Sem Templo, Sem Tanque Batismal, Sem Recursos Financeiros: Muito Espírito Missionário e Muitos Batismos

Missão Global Frutal - MG

Aqui Tudo Acaba em... Batismos!!!

Marcadores: ,

Chega a Primeira Família de “Pioneiros da Missão Global”

Em suas orientações específicas sobre a obra de evangelização nas pequenas povoações e zonas rurais, Ellen White afirma o seguinte: “[...] Tenho sido instruída no sentido de que não devemos ter grande ansiedade por agrupar demasiados interesses na mesma localidade, mas procurar pontos em outros distritos mais isolados e trabalhar em novos lugares. Assim, podem ser alcançadas e convertidas pessoas que não conhecem coisa alguma das preciosas e probantes verdades para este tempo. [...] O egoísmo de manter grandes grupos reunidos não é o plano do Senhor [eu pergunto: Se não é o plano do Senhor, é de quem???]. Entrai em cada novo lugar que seja possível, e começai a obra de instruir nas vizinhanças os que ainda não ouviram a verdade”. – Ellen G. White, Evangelismo, pág. 47.  
 
Paralelamente com a orientação divina de sairmos gradualmente das grandes cidades – verdadeiros antros de perdição – para o campo, interior, vem o apelo no sentido de redobrar os esforços para a evangelização das pequenas cidades, vilas e povoados. Faz mais de 10 anos, quando experimentei uma guinada de 180 graus em meu Ministério, DEUS colocou de forma ardente este desejo em meu coração. Hoje, agradeço a Deus por todas as decepções, dificuldades e revezes que passei no Ministério e afirmo convicto: Estou onde Deus me colocou, fazendo o que Ele quer e determinou que eu faça, apoiado 100% na Sua direção e providência! Tem mais: Como, bebo e respiro “Missão Global”! Portanto, nunca me senti tão feliz e realizado nestes mais de 25 anos de Ministério!
 
A única “angústia” [se é que se pode chamar isso de angústia...] é o descompasso entre o desejo e a vontade de fazer mais – avançar mais rápido – e a falta de recursos materiais e, acima de tudo, humanos; o que faz que a minha oração diária seja o atendimento àquela ordem do Mestre: “E então se dirigiu aos seus discípulos: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara” (Mateus 9:37-38).
 
No início deste ano, estivemos com parte da nossa equipe – alguns obreiros assalariados e outros voluntários – no “Encontro de Pioneiros da Missão Global” em Guarapari-ES. Junto com os belíssimos testemunhos ouvidos na ocasião, alguns destes apresentados pela nossa pequena equipe, deixamos o apelo no sentido de atrair novos “trabalhadores para a Sua seara”, a seara do senhor.
 
Como sempre acontece nestas ocasiões, logo apareceram os “mercenários” e “sanguessugas” – aqueles que, tal qual Pedro antes da conversão, só raciocinam com a calculadora na mão: “Nós deixamos tudo e seguimos o Senhor – disse Pedro. O que é que vamos ganhar?” (Mateus 19:27, BLH). Como o próprio Jesus disse em outra ocasião, esse tipo de gente cai fora logo – nunca permanecem – à primeira dificuldade, privação ou contrariedade pessoal ou sinal de perigo: “O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa” (João 10:12).
 
Embora digam – e eu creio que isso seja a plena verdade – que eu pago os melhores salários do Brasil aos obreiros bíblicos (sem contar com o sistema de apoio, acompanhamento constante, valorização pessoal, capacitação e plano de carreira), eu fujo desse pessoal que coloca os $ acima e à frente das almas como dizem que o Diabo foge da cruz... Sendo assim, desconversei e fugi de vários desses; no entanto, ao reencontrar um velho amigo e companheiro de liderança no Clube de Desbravadores “Amigos da Natureza” de Porto de Santana, Cariacica, vi que podia ao menos fazer uma sondagem de interesse...
 
Conversa vai e conversa vem, após duas visitas ao nosso campo de trabalho e vários telefonemas e trocas de informações por e-mail, Claudir Porto de Araujo vende a casa onde morava e larga o emprego rentável em Vitória-ES, vindo a morar com a família em Itapagipe (distante cerca de 50 km de Frutal). Ele sempre trabalhou com móveis finos [para apartamentos, clínicas, etc.] – daí a sua grande dificuldade inicial em termos de manutenção da família nesta pequena cidade. Nesse caso, dentro do plano de estabelecer famílias em novos locais a serem evangelizados, asseguramos o aluguel de uma boa e confortável casa durante o período de um ano – tempo suficiente para o indivíduo se estabilizar com o seu trabalho secular. No entanto, sempre dissemos e está mantido: “Jamais traríamos alguém para trabalhar conosco na obra de evangelização e, depois, deixá-lo passar privações!”
 
Bem, a família chegou – em meados de julho – e já está fazendo um excelente trabalho... Deixemos, então, que eles mesmos falem dos seus anseios, expectativas e disposições quanto à evangelização de Itapagipe:
 
Fuga Para Deus – II 
    
Claudir: “Hoje, o que eu mais almejo é salvar pessoas; ou seja: Guiar pessoas a Jesus. Para isso dar certo, eu abandonei as coisas mundanas que atrapalhavam a minha vida espiritual tais como: Programas de TV, DVDs de filmes de terror, ação, aventuras e dramas, comidas e, também, o futebol. Recomeçar – ou seja, renunciar a todas estas coisas e muitas outras – não é nada fácil; os prazeres da carne são atrativos mágicos. No aniversário do meu filho (Jaderson) dei a ele de presente um celular; foi o pior presente que eu poderia lhe dar... Ele gravou diversas músicas seculares; uma delas, a tal “Ah Se eu Te Pego, de Michel Teló causou um estrago horrível em sua vida... O inimigo se manifestou no meu lar, na pessoa do meu filho, e ele sofreu muito com isso [Claudir não menciona aqui, é muito doloroso; mas, ele já me havia relatado: Numa das manifestações satânicas, o inimigo colocou uma faca nas mãos do garoto para ele matar toda a família...]. Enquanto não convidamos Jesus para retornar ao nosso lar [eles estavam fora da igreja...], o inimigo não deixou o meu filho em paz. Veio o chamado para a “Missão Global Frutal”... Oramos, jejuamos e pedimos a Deus para nos guiar inteiramente neste sagrado propósito. O Pastor Elizeu Lira me mostrou algumas cidades, mas pedi a ele que nos colocasse na cidade aonde pudéssemos ser mais úteis na causa do Senhor. Vendemos nossa casa, deixei um bom emprego, um excelente salário na Composé [empresa líder no mercado de móveis finos em Vitória-ES], plano de saúde, os amigos a minha querida filha para dedicarmos inteiramente nossa vida a Jesus. Se, com o nosso trabalho, vida espiritual e testemunho, uma única alma se converter e aceitar a Jesus, já teria valido a pena ter vindo para Itapagipe e para o Pontal do Triângulo Mineiro”.          
   
Ana Sara: “Quando meu esposo me contou sobre a possibilidade de irmos para a região de Frutal, Minas Gerais, para evangelizar, eu disse para ele que aceitava – mesmo que, para isso, tivesse que deixar a família e a nossa casa. [...] A ansiedade tornou a viagem ainda mais longa (foram mais de 1.200 km), mas Deus nos protegeu o tempo todo e chegamos bem. Quando chegamos ao local onde iríamos morar, eu comecei a chorar muito; chorei não pelo local, nem pela casa, mas, sim, por me sentir sozinha em terra estranha. Afinal, minha família – incluindo a minha filha, casada – todos agora estavam distantes. Eu sabia que a vontade de Deus era que ficássemos aqui e, então, comecei a lembrar de tudo que Deus fez para nós: Curou o câncer da minha filha, libertou meu filho do inimigo, nos deu bênçãos como levar-nos a nos desfazer da influência maléfica da Internet, programas de TV, vídeos e filmes que nos distanciavam de Deus. Isso tudo me acalentava, refazia as forças e o ânimo, e eu então pensava: ‘Deus já fez tanto por nós, chegou a hora de fazermos alguma coisa para Ele!’ Hoje, estamos em Itapagipe – onde o Pastor Elizeu Lira achou que nós seríamos mais úteis. [...] Estamos trabalhando muito e orando para que Deus nos capacite e nos use, e eu e a minha família possamos ser neste lugar pessoas que resplandeçam a Sua luz. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas e, assim, motivá-las a seguir a Jesus. Queremos nos preparar para a Canaã Celestial e, também, ajudar muitas pessoas a se salvarem – para que elas e nós estejamos para sempre, ao lado do nosso amado Jesus!”
O primeiro texto que li na nova casa de Claudir, Ana Sara, Jaderson e Andriell foi este, apenas trocando o nome: “Pela fé, Claudir, Ana Sara, Jaderson e Andriell, quando chamados, obedeceram, a fim de ir para um lugar que deviam receber por herança; e partiram sem saber aonde iam” (Hebreus 11:8). Como aconteceu no caso do patriarca Abraão, ressaltei o “detalhe” que faz TODA a DIFERENÇA: Partiram sabendo com QUEM iam...
Como dizia aquele velho pregador adventista, homem de Deus talhado nos desafios e forjado na têmpera das adversidades: “Não existe lugar para onde me mandem em que Deus não tenha chegado antes!” Tal qual no passado, Ele vai à frente, preparando o lugar para nós (João 14:1-3) e Ele segue ao nosso lado (Mateus 28:20), ensinando-nos e nos dando forças para percorrer o verdadeiro caminho. Maranata!!!

Flagrante: O pequeno Andriel, depois de rodar mais de 1.000 km, agarra-se a uma das caixas da mudança...

Claudir & Ana Sara com os filhos, Andriel e Jaderson, chegando a Itapagipe

“Sorriso da Esperança”: Desejo de levar salvação ao povo de Itapagipe

A Família Porto Araújo no “almoço de boas-vindas” com o obreiro Miguel Quaresma e Rosangela R. Lira

Família de “Pioneiros da Missão Global” com o amigo de décadas: Pastor Elizeu C. Lira

Pioneiros em frente à nova e bela casa em Itapagipe; uma única certeza: “Seu pão e sua água serão certos...”

As crianças prontas para a “nova vida”...    


Você poderá ler outros artigos iguais a este, ver centenas de fotos e acompanhar as notícias deste campo missionário através do blog: http://missaoglobalfrutalmg.blogspot.com.br/
 
Caso queira participar mais ativamente destas aventuras espirituais e ver a multiplicação destes verdadeiros milagres modernos, auxilie-nos de alguma das seguintes formas:
 
1. Ore diariamente pelo trabalho aqui nesta região desafiadora: Ore, mui especialmente, pelo Pastor Elizeu Lira e pela valorosa equipe de obreiros e “Pioneiros da Missão Global”  – atualmente composta por 7 pessoas: 1) Ideraldo; 2) Miguel; 3) Gustavo; 4) Diego; 5) Janete; 6) Claudir & Ana Sara.   
 
2. Atenda ao clamor divino: “À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos” (Atos 16:9). Este é um chamado/desafio de Deus para homens e mulheres 100% comprometidos com o Senhor Jesus e realmente desejosos de Sua breve volta a este mundo. Estamos convocando fiéis adventistas do sétimo dia, profissionais liberais ou indivíduos já aposentados, para se fixarem numa das cidades abaixo (vejam o nosso banner) e, assim, nos auxiliarem na evangelização deste vasto território – Missão Global – ainda não alcançado com a plena pregação da Mensagem da Volta de Jesus. Estamos recrutando, também, obreiros voluntários e, neste caso específico, concedendo durante seis meses a um ano, conforme a situação requerer, auxílios de aluguel que variam de 50% a 100%. Interessados, favor entrar em contato conosco: mglobalfrutal@gmail.com
 
3. Adote uma destas cidades e, dessa forma, forneça mensalmente os recursos financeiros para aluguel de salão e/ou salários de obreiros bíblicos para realizarem a obra de evangelização destes locais 100% Missão Global. Você poderá entrar em contato: mglobalfrutal@gmail.com e/ou fazer os depósitos ou doações diretamente numa das contas da Missão Global Frutal: a) Bradesco: Agência 3252 – Conta Corrente: 34075-8 ) Itaú Agência 9278 – Conta Corrente: 24651-8
 
4. Divulgue este trabalho e as suas reais necessidades e os milagres que Deus está realizando aqui nesta vasta região junto a familiares e queridos irmãos – que, porventura, tenham o coração voltado para a obra de salvação de almas e possam nos ajudar neste sentido;
 
5. Adquira e divulgue o livro “A Ilusão de Avatar ou a Realidade do Céu?” e as seis (6) coletâneas de sermões que lançamos no Concílio da DSA, em Foz do Iguaçu, cujos lucros estamos destinando 100% para pagamento de salários de obreiros e outras despesas do Evangelismo;

6. Auxilie-nos na compra de materiais para construção e aquisição de terrenos nas seguintes localidades:
 
- Conceição das Alagoas: R$ 70.000,00 (preço médio)
 
- Planura: R$ 25.000,00 (preço médio)
 
- Pirajuba: R$ 25.000,00 (preço médio)
 
- Campo Florido: R$ 25.000,00 (preço médio)
 
- Itapagipe: R$ 25.000,00 (preço médio)
 
- Alexandrita: R$ 30.000,00 (preço médio)
 
- Campina Verde: R$ 40.000,00 (preço médio)
  
 
Plena Garantia de Êxito
“[...] Consagrados homens e mulheres são necessitados para estar como árvores frutíferas de justiça nos lugares desertos da Terra. Como recompensa de seus abnegados esforços para semear as sementes da verdade, haverão de segar colheita farta. Ao visitarem uma família após outra, abrindo as Escrituras, aos que jazem em trevas espirituais, muitos corações serão tocados”. – EGW, Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 85. 

0 comentários
Marcadores: , , ,

Sem Templo, Sem Tanque Batismal, Sem Recursos Financeiros: Muito Espírito Missionário & Muitos Batismos


Conceição das Alagoas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e possui uma área de 1.352,2 km². Está situado na microrregião de Uberaba, cidade da qual é ligada pela MG 427, e distante desta  apenas 56 Km. Conceição das Alagoas está situada no Triângulo Mineiro e distante 530 Km da capital Belo Horizonte. Com uma população de 23.055 habitantes, de acordo com o censo 2010 do IBGE, a cidade vem passando por um processo de crescimento populacional contínuo desde o final do século passado, devido a diversificação de sua base econômica. Nesta ocasião houve a introdução da lavoura de cana-de-açúcar e, consequente, instalação de usinas de álcool e açúcar, sendo, até o momento, as únicas indústrias instaladas no município. Situada em uma região de solos férteis, a agricultura e a pecuária de leite e corte são a base da economia do município que conta ainda com inúmeras olarias de tijolos, uma tradição do lugar. O comércio da cidade é forte e segue uma tendência de crescimento e diversificação.

A informação acima, extraída da Wikipédia, sinaliza: Trata-se de uma das cidades pequenas mais progressistas do Triângulo Mineiro. Conseqüentemente, tendo em vista as dimensões da cidade, cercada por fazendas e usinas de álcool e açúcar, são poucos os terrenos disponíveis em sua parte central e os preços são na faixa de R$ 150.000,00.
Tamanha é a dificuldade para se conseguir alugar salões na cidade que, inevitavelmente, para continuarmos a crescer na cidade temos que partir para a aquisição urgente de um terreno e construção de um templo. Os líderes locais e os demais membros da Igreja em Conceição das Alagoas têm feito a sua parte: É muita dedicação e espírito missionário que, com certeza, motivam o pastor distrital e qualquer instância superior a apoiá-los nesta santa empreitada.
Só neste ano de 2012, contando com o Batismo de 29 de setembro, são cerca de 20 pessoas batizadas de Conceição das Alagoas! Tivemos batismos em piscina, em rio (veja as fotos) e em caixa d’água. Disparado, é a congregação do distrito que mais gera batismos... Apareceu um terreno muito bom no valor de R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais); como já temos garantidos trinta mil reais da parte de um casal de amados irmãos de outro Estado, estamos orando, sonhando e – logicamente – correndo atrás do valor restante para fazer esta aquisição.
 
Para Reflexão:
Deve haver alguma coisa a aventurar e alguns riscos a correr por aqueles que se encontram no campo da luta. Não devem achar que só podem agir sob ordens dos dirigentes. Têm que fazer o melhor que podem sob todas as circunstâncias, aconselhando-se todos, com muita oração fervorosa, para que Deus lhes conceda Sua sabedoria. Deve haver a união de todos os esforços”. – Ellen G. White, Evangelismo, pág. 97.
 
Conceição das Alagoas prepara-se para mais uma festa batismal

Candidatos ao Batismo aguardam o grande momento...

Profissão de Fé

Pastor Lira entra nas águas plácidas do Rio Grande

Batismo do jovem Wilton

Renascendo para uma nova vida...

“Nem toda a riqueza do mundo paga um momento como este!” (Pastor Elizeu C. Lira)
 
Mais um troféu para Jesus...

Casal Roberto & Fátima cumpre as palavras proféticas: “Todo verdadeiro cristão nasce como missionário no Reino de Deus”.

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor...”

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor...”

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor...”

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor...”

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor...”

Alegria da salvação...

Ermerinda, mãe de Fátima e sogra de Roberto, é conduzida aos braços de Jesus

Corpo frágil: decisão forte!
Momento em que o Céu mais se aproxima da Terra...

Alegria Real: “Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles...” (Salmo 4:7).

Momento do Apelo...

Momento do Apelo...

Momento do Apelo...

Momento do Apelo...
Novas decisões por Jesus

Momento solene da entrega...

Recebendo novos membros na Família de Deus...

Irmãos Roberto e esposa em cuja chácara, às margens do Rio Grande, nas proximidades de Conceição das Alagoas, realizou-se o Batismo  

Você poderá ler outros artigos iguais a estes e ver centenas de fotos e acompanhar as notícias deste campo missionário através do blog: http://missaoglobalfrutalmg.blogspot.com.br/
Caso queira participar mais ativamente destas aventuras espirituais e ver a multiplicação destes verdadeiros milagres modernos, auxilie-nos de alguma das seguintes formas:

1. Ore diariamente pelo trabalho aqui nesta região desafiadora: Ore, mui especialmente, pelo Pastor Elizeu Lira e pela valorosa equipe de obreiros e “Pioneiros da Missão Global”  – atualmente composta por 7 pessoas: 1) Ideraldo; 2) Miguel; 3) Gustavo; 4) Diego; 5) Janete; 6) Claudir & Ana Sara.   

2. Atenda ao clamor divino: “À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos” (Atos 16:9). Este é um chamado/desafio de Deus para homens e mulheres 100% comprometidos com o Senhor Jesus e realmente desejosos de Sua breve volta a este mundo. Estamos convocando fiéis adventistas do sétimo dia, profissionais liberais ou indivíduos já aposentados, para se fixarem numa das cidades abaixo (vejam o nosso banner) e, assim, nos auxiliarem na evangelização deste vasto território – Missão Global – ainda não alcançado com a plena pregação da Mensagem da Volta de Jesus. Estamos recrutando, também, obreiros voluntários e, neste caso específico, concedendo durante seis meses a um ano, conforme a situação requerer, auxílios de aluguel que variam de 50% a 100%. Interessados, favor entrar em contato conosco: mglobalfrutal@gmail.com

3. Adote uma destas cidades e, dessa forma, forneça mensalmente os recursos financeiros para aluguel de salão e/ou salários de obreiros bíblicos para realizarem a obra de evangelização destes locais 100% Missão Global. Você poderá entrar em contato: mglobalfrutal@gmail.com e/ou fazer os depósitos ou doações diretamente numa das contas da Missão Global Frutal: a) Bradesco: Agência 3252 – Conta Corrente: 34075-8 ) Itaú Agência 9278 – Conta Corrente: 24651-8

4. Divulgue este trabalho e as suas reais necessidades e os milagres que Deus está realizando aqui nesta vasta região junto a familiares e queridos irmãos – que, porventura, tenham o coração voltado para a obra de salvação de almas e possam nos ajudar neste sentido;

5. Adquira e divulgue o livro “A Ilusão de Avatar ou a Realidade do Céu?” e as seis (6) coletâneas de sermões que lançamos no Concílio da DSA, em Foz do Iguaçu, cujos lucros estamos destinando 100% para pagamento de salários de obreiros e outras despesas do Evangelismo;

6. Auxilie-nos na compra de materiais para construção e aquisição de terrenos nas seguintes localidades:

- Conceição das Alagoas: R$ 70.000,00 (preço médio)
- Planura: R$ 25.000,00 (preço médio)
- Pirajuba: R$ 25.000,00 (preço médio)
- Campo Florido: R$ 25.000,00 (preço médio)
- Itapagipe: R$ 25.000,00 (preço médio)
- Alexandrita: R$ 30.000,00 (preço médio)
- Campina Verde: R$ 40.000,00 (preço médio)


Plena Garantia de Êxito
“[...] Consagrados homens e mulheres são necessitados para estar como árvores frutíferas de justiça nos lugares desertos da Terra. Como recompensa de seus abnegados esforços para semear as sementes da verdade, haverão de segar colheita farta. Ao visitarem uma família após outra, abrindo as Escrituras, aos que jazem em trevas espirituais, muitos corações serão tocados”. – EGW, Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 85. 

0 comentários
Marcadores: , ,

Aqui Tudo Acaba em... Batismos!!!


Repetindo informação dada anteriormente: O Número Real de Membros em Fevereiro de 2011, ocasião em que assumimos o Distrito de Frutal, era da ordem de 170 (no papel eram 210 membros, descontados os “membros fantasmas”, apostados e falecidos...) No ano passado, 2011, batizamos 50 almas. Em 2012, batizamos até esta data 62 almas – projetando até o final deste ano o acréscimo de, no mínimo, mais 28 almas; totalizaremos, assim, 150 almas batizadas em dois anos [Um acréscimo percentual de quase 100% neste período] Obs.: A nossa meta é ultrapassar os 100% de crescimento até fevereiro de 2013...

Tivemos recentemente (veja as fotos) uma Semana de Colheita com o Pastor Aldrovando Araújo, jubilado e residente no Rio Grande do Sul, e, na ocasião, batizamos mais nove almas. Pura bênção! No início deste mês (setembro), batizamos mais cinco almas: Sendo três de Alexandrita [onde não havia um só adventista, agora são nove!] e duas de União de Minas [onde antes só havia um adventista, agora já são sete!] e, com a graça de Deus, deveremos realizar mais dois batismos (Conceição das Alagoas e Frutal), totalizando, assim, apenas no Batismo da Primavera um acréscimo de cerca de 25 almas – mais da metade do alvo anual. Deus seja louvado!!!




Rosangela Lira coordena estudo geral da Lição da Escola Sabatina na Congregação Adventista de Fronteira, divisa com São Paulo


Igreja preparada para mais uma festa batismal


Pastor Lira apresenta a mensagem...


5 de Agosto de 2012: Benedito Rodrigues Fernandes, 80 anos de idade, nasce de novo...


Com a saúde física debilitada, Benedito é ajudado a entrar no tanque (João 5:1-7).



Aos 80 anos, Benedito inicia sua caminhada com Jesus...



Festa no Céu & Festa na Terra: Confraternização com irmãos de Fronteira


Mais uma “Semana de Colheita” em nossa sede, Frutal-MG; desta vez com o Pastor Aldrovando Araújo


Pastor Aldrovando: Mensagens de reavivamento


Auditório atento: Muitas visitas e público crescente a cada noite...


Mensagens que tocam mentes e corações...


Ludmila: Certeza de boa música no evangelismo...


Sidney & Marta: Grandes patrocinadores do evangelismo


Apelos todas as noites: Sempre atendidos...


Saldo Final: Nove pessoas batizadas e dezenas se preparando para os próximos batismos...


Luana e Laura: Antecipando o Batismo da Primavera...


Gabriel: Mais um juvenil entrega a vida a Jesus


Mateus & Gabriel: Tio e sobrinho no tanque batismal


Mateus reata a aliança com Jesus através do rebatismo


A Grande Surpresa da Noite: Lindomar Rodrigues Alvarenga


Patrícia, vice-secretária da igreja e esposa de Lindomar, abraça o irmão (Marcos), emocionada com a grata surpresa...



Como falamos sempre para os membros do distrito: “Estamos felizes, gratos a Deus e a todos que se empenharam por estas conquistas, mas, com certeza, jamais acomodados!!!” Há muita terra, ainda, e almas a serem conquistadas... E nós queremos conquistá-las. E, pela graça de Deus e no poder do Espírito Santo, nós vamos conquistá-las!!!


Para Reflexão:

“Muito mais está sendo feito pelo universo do Céu do que podemos imaginar, no sentido de preparar o caminho de maneira que almas se convertam. Precisamos trabalhar em harmonia com os mensageiros do Céu. Precisamos mais de Deus, não precisamos [e nem devemos...] pensar que seja a nossa pregação nem os nossos sermões que estejam fazendo a obra; precisamos ter a certeza de que se o povo não for alcançado por meio de Deus, então jamais o será”. – Ellen G. White, Evangelismo, pág. 128.

Em tempo: Confirmando estas palavras, temos a história do último batizando (vejam as fotos: Lindomar Rodrigues) que aparece no Batismo que encerrou a “Semana de Colheita” com o Pastor Aldrovando Araújo. Ele já havia atendido aos apelos feitos em vários batismos anteriores; nada impedia o seu batismo, no entanto ele jamais entrava no tanque... Quando os obreiros e nós mesmos já estávamos dando a questão como “caso perdido” [devido aos inúmeros esforços e apelos neste sentido...], Lindomar nos faz uma grata surpresa...

Você poderá ler outros artigos iguais a este, ver centenas de fotos e acompanhar as notícias deste campo missionário através do blog: http://missaoglobalfrutalmg.blogspot.com.br/

Caso queira participar mais ativamente destas aventuras espirituais e ver a multiplicação destes verdadeiros milagres modernos, auxilie-nos de alguma das seguintes formas:

1. Ore diariamente pelo trabalho aqui nesta região desafiadora: Ore, mui especialmente, pelo Pastor Elizeu Lira e pela valorosa equipe de obreiros e “Pioneiros da Missão Global”  – atualmente composta por 7 pessoas: 1) Ideraldo; 2) Miguel; 3) Gustavo; 4) Diego; 5) Janete; 6) Claudir & Ana Sara.   

2. Atenda ao clamor divino: “À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos” (Atos 16:9). Este é um chamado/desafio de Deus para homens e mulheres 100% comprometidos com o Senhor Jesus e realmente desejosos de Sua breve volta a este mundo. Estamos convocando fiéis adventistas do sétimo dia, profissionais liberais ou indivíduos já aposentados, para se fixarem numa das cidades abaixo (vejam o nosso banner) e, assim, nos auxiliarem na evangelização deste vasto território – Missão Global – ainda não alcançado com a plena pregação da Mensagem da Volta de Jesus. Estamos recrutando, também, obreiros voluntários e, neste caso específico, concedendo durante seis meses a um ano, conforme a situação requerer, auxílios de aluguel que variam de 50% a 100%. Interessados, favor entrar em contato conosco: mglobalfrutal@gmail.com

3. Adote uma destas cidades e, dessa forma, forneça mensalmente os recursos financeiros para aluguel de salão e/ou salários de obreiros bíblicos para realizarem a obra de evangelização destes locais 100% Missão Global. Você poderá entrar em contato: mglobalfrutal@gmail.com e/ou fazer os depósitos ou doações diretamente numa das contas da Missão Global Frutal: a) Bradesco: Agência 3252 – Conta Corrente: 34075-8 ) Itaú Agência 9278 – Conta Corrente: 24651-8

4. Divulgue este trabalho e as suas reais necessidades e os milagres que Deus está realizando aqui nesta vasta região junto a familiares e queridos irmãos – que, porventura, tenham o coração voltado para a obra de salvação de almas e possam nos ajudar neste sentido;

5. Adquira e divulgue o livro “A Ilusão de Avatar ou a Realidade do Céu?” e as seis (6) coletâneas de sermões que lançamos no Concílio da DSA, em Foz do Iguaçu, cujos lucros estamos destinando 100% para pagamento de salários de obreiros e outras despesas do Evangelismo;

6. Auxilie-nos na compra de materiais para construção e aquisição de terrenos nas seguintes localidades:

- Conceição das Alagoas: R$ 70.000,00 (preço médio)

- Planura: R$ 25.000,00 (preço médio)

- Pirajuba: R$ 25.000,00 (preço médio)

- Campo Florido: R$ 25.000,00 (preço médio)

- Itapagipe: R$ 25.000,00 (preço médio)

- Alexandrita: R$ 30.000,00 (preço médio)

- Campina Verde: R$ 40.000,00 (preço médio)
  

Plena Garantia de Êxito
“[...] Consagrados homens e mulheres são necessitados para estar como árvores frutíferas de justiça nos lugares desertos da Terra. Como recompensa de seus abnegados esforços para semear as sementes da verdade, haverão de segar colheita farta. Ao visitarem uma família após outra, abrindo as Escrituras, aos que jazem em trevas espirituais, muitos corações serão tocados”. – EGW, Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 85. 
          

0 comentários