No sábado, 18 de junho de 2011, enquanto realizávamos com a liderança do UNASP 3 a primeira Escola Sabatina e o primeiro Culto Divino de Alexandrita, na residência do irmão José Lindo, um grande congresso do Ministério Pessoal acontecia em Uberlândia. Com o auditório da Missão Vide totalmente lotado e sob o comando do Pastor Noedson Dornelis, os líderes e membros de todo o Triângulo Mineiro foram treinados e enriquecidos no trabalho com Pequenos Grupos através da ministração do Dr. José Moura, professor do UNASP-Engenheiro Coelho especialista da área.
Segundo os participantes, a sensação no término deste treinamento foi o testemunho da irmã Aparecida – que era uma das líderes na Catedral da Bênção – que, devido ao grande interesse da sua mãe pelas pregações do Pastor Luiz Gonçalves, presenteou-a com um DVD pirata comprado em Belo Horizonte. O DVD “capitão gancho” nem rodou no aparelho... De forma natural, e bem engraçada, a nova convertida contou que o DVD mal chegou à palestra nove e deu um “tilt” Ela deu um “banho” no DVD, lavou e escovou e NADA!
Quando o experiente obreiro Valmir F. Nascimento bateu à porta da casa da irmã Oilma, os seus olhos brilharam de expectativa ao ele responder à sua curiosa pergunta: “Você faz parte da Igreja daquele pregador que fala: ‘Chega mais perto’?” “Sim”, respondeu Valmir. Ao ele responder positivamente, como me relatou pessoalmente o meu grande amigo e companheiro de Evangelismo há mais de 10 anos, com o seu grande espírito de liderança a irmã Oilma ligou para todos os filhos para que se dirigissem imediatamente à sua casa a fim de ouvirem as “orientações importantes” que o “pastor” iria lhes passar.
Hoje, batizamos Aparecida e vários familiares e a sua mãe, irmã Oilma, que está se preparando para o batismo com o restante da sua grande família, já está testemunhando das verdades bíblicas na cidade e conduzindo muitos outros à nova luz obtida. Em tempo: Ela já recebeu uns 20 DVDs originais para, agora, trabalhar de forma eficaz com os parentes e vizinhos.
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário